segunda-feira, 14 de junho de 2010
Foi do Nada
Tava pensando e sério no que farei, porque ninguém merece essa vida e que meus planos deem certos, que as pessos vejam o mundo melhor, a felicidade encontrada em tudo, mas parece que humanos nao dao valor. É, agora serei um solitario pensador, que escreve coisas sem sentido, coisas que mexem com a minha vida, momento tão normais pra mim que podem até ser anormais para você. Eu já não sei quem é o certo da história. Eu só sei que quero amar alguém, para me libertar dos medos dos inimigos, agora vejo, que sou amigo dos que regem bom coração, imagina se o mundo inteiro fosse assim? Agora sei que que vou ter uma vida de pouca paz, eles vão voltar a me atormentar e eu quero somente escapar... Já fiz muita coisa que não se imagina, mas parece que minhas experiências hoje em dia se resumiram a nada... Não gosto muito de escrever, as vezes me empolgo não sei porque. Não paro, mas tenho fé, que um dia vai mudar, todos vão sumir e eu vou continuar aki, com um lápis na mão e uma folha no chão para fazer minha história, porque pelo resto da eternidade gostarei de ser lembrado por aqueeles que me deram atenção aos poucos, como aquele que falou no seu ouvido, que ajudou-o se levantar, nada de historinhas normais, vulgares, quero ser lembrado apenas, como o jovem, o jovem que lutou e morreu após não conseguir nada do que procurava.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário