sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Raiva

Se eu tivesse de mau humor tava mais feliz!
Sabe aquela vontande de voar no pescoço de alguem e esganar até a morte? O que sinto agora é pior!
A felicidade de meros mortais não vale o preço de tantas pessoas sofrendo....
A morte cabe a todos, sem exceção!
Pega minha foto, olhe nos meus olhos  e imagine eles em chamas... É bem pior!
Esse fogo que existe nos meus olhos agora seriam a sua única fonte de brilho, o brilho da dor, raiva, ódio!
De tudo aquilo que ficou acumulado durante todo esse tempo, as pessoas te levam a mal, sem ter provas, e continuam assim, o que fazer?
Sempre falaram mal de você, mas sua vida é assim, sempre foi, não adianta mudar, ninguém mais vai te escutar, nem mesmo aquela pessoa que era seu amigo, eles iram te largar, eles dizem que somos loucos, mas na verdade nos deixaram assim e não querem aceitar, nos deixando de lado e indo embora. Enquanto eles continuarem assim, o ódio permanecerá em nós!

Nenhum comentário:

Postar um comentário