ABSOLUTAMENTE NADA!
eu me sinto outro aquele adorável que você acha que conhece morreu!
Porque? Porque sim, é assim que funciona!
passe a me detestar agora porque eu mudei e nao foi para melhor. Pobres mortais e cristãos não merecem tamanha compaixão entre si!
As excessões existem? Creio que não, me faça mudar, eu mudei com todos e isso nao é nada com que eu posso fazer porque se quissesse ja teria feito.
Você vai passar a me odiar querendo ou não.
maluco são os outros, eu só sou eu mesmo, quem eu era pra ser desde o inicio vamos ver, o quanto vcs suportam esse sentimento. Vamos ver se as pessoas vão querer se aproximar assim de mim porque com o carinhoso não gostam e que tal sem a máscara, tudo uma hora acaba,e o meu tempo se esgotou.
Vocês merecem a morte, porque passar por isso é pouco.
Dirvitam-se!
Nenhum comentário:
Postar um comentário