domingo, 17 de outubro de 2010

Consolidar

Você demonstra ser muito feliz mesmo, é normal nos sentirmos assim às vezes, estamos crescendo ...
É responsabilidade demais, é tanta coisa que acontece, coisas novas, pessoas novas, atitudes novas.
Temos qe aprender lidar com isso, mas não estamos preparados, dá vontade de chorar, qereremos carinho, colo um ombro amigo, atenção, nos sentimos só mesmo não estando. Ficamos tristes sem motivos, mas ficamos.
Entender? Difícil, faz parte da vida, esse são os sintomas da responsabilidade, amadurecimento, estamos nos tornando adultos. 
A feliz criança que éramos, está ficando pra trás.

Nenhum comentário:

Postar um comentário