domingo, 17 de outubro de 2010

Mudança

Eu me sinto mudado;
alguem que as pessoas nao gostam;
uma pessoa que tem desgosto no coração;
que nao consegue mais amar;
que não consegue mais ver as cores;
que enxerga só o mal;
que não consegue se acalmar;
que não pensa;
que não escuta;
que não age por si, e sim por impulso ;
que precisa parar mas não sabe como;
Enquanto lágrimas invadem seus olhos, tentando apagar a chama de ódio sem sucesso,
mas sabe que existe esperança, e vai tentar mudar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário