Algumas pessoas dizem que sofrem demais todos os dias, que não aguentam mais essa vida, porém existe um pequeno detalhe que esses meros seres esquecem, são novos, viveram pouco, não conhecem o sofrimento direito. Eu perdi meu pai quando era muito novo, e só agora vejo, como ele realmente faz falta.... Esses dias, eu estava vendo algumas fotos, e numa delas, lá estava um amigo meu que infelizmente se foi... Não pude conhecê-lo melhor, mas quando você se lembra de alguém que se foi, olha suas memórias, mesmo que, você nunca tenha sido muito inturmado, você fica triste, aquela mera vontande de chorar... Como é perder alguem? Até ontem tava tudo bem, e chega hoje, cadê? Você fica na esperança, de que hoje a pessoa não veio, mas vai voltar.... Até que chega uma hora e a ficha cai... Então, a partir dali, o que acontece? Eu ainda não aprendi a superar muito bem isso, mas eu me irrito quando as pessoas depois de muuuito tempo mesmo, continuam se lamentando. Não devemos mais chorar por que acabou, devemos sorrir por tudo aquilo que aconteceu.
Por tudo eu acho que devemos sorrir, mesmo que algo de ruim aconteceu, a vida deve ser levada com a compaixão que muitos aprendem velhos, e que, alguns vem tentando ensinar, enquanto todos, só querem chorar. Uma coisa que sempre me motiva é essa simples frase de um filme: "Tudo dá certo no fim, se ainda não deu certo, é porque não está no fim!". Eu posso afirmar, que reclamo muito do que acontece comigo, mas lá no fundo, alguém consegue me motivar a ficar em pé, a superar tudo isso. Simplesmente algo que não é humano ou mortal, mas eu simplesmente eu agradeço por me tentar fazer feliz nos piores momentos. A vida me aguarda, a vida também lhe aguarda, a vida aguarda todos nós! Querendo ou não, sempre vamos sofrer, mas antes sofrer agora quando novo, do que velho, aonde podemos fazer coisas piores!
Nenhum comentário:
Postar um comentário