A vida já não é a mesma. Feliz era quando pequeno se era. A maldade está ai, para te consumir, e somos todos apenas fantoches de tudo isso. A vida meu caro, é uma manipulação. Já cansei de tentar mudar a sua mente, agora vou deixá-la que ela aponte para mim. Se for ter o que quero, que seja agora, enquanto estamos vivos. Quero poder te libertar, ver você parar de reclamar, e te fazer sorrir com um único gesto. A felicidade está na cara. Mas muitos são cegos. E agora, eu quero poder ver.
Nenhum comentário:
Postar um comentário