quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011
Quando o mal se manifestar, não saberá distinguir quem é bom.
E acabará matando seus iguais, porque sua sede de vingança é grande.
E sangue é o que é preciso para se manter vivo.
Nem que seja em paz.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário