sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011
Paz
Quebrar pescoços é fácil, difícil mesmo, é acreditar que finalmente acabou, e agora terei paz. Julgado sempre fui, nada mais importa, não adianta o que eu faça. Que venha com todas as armas, verá que estou certo, que sempre estive, que a minha verdade sempre foi a sua, que o que eu digo, nunca foi mentira. Não querer acreditar foi burrice, pra mim, acabou, não querendo expulsar, do que adianta você agora se não me serve mais? Dizem que sou louco, meu jeito de agir, não bate com o de vocês. E dai, quem disse que eu ligo? Amuletos são feitos de acordo com o seu pedido, e depois se perdem de você porque, ele com você, não pode te ajudar mais, e acabará a encontrar outro a proteger, e eu encontrei outro melhor. Segredos são feitos sem um motivo certo, que devem ser guardados, mas no final, todo mundo acaba sabendo. Nossa vida é feita disso, movidos assim nós somos. A felicidade é contagiosa, as energias se canalizam e se tornam puras a partir do mal perverso mal. E quando as energias começam a se encaixar, preocupe-se, a felicidade vem ai, mas prepare-se para o que for dividi-la em pedaços novamente e iniciar todo um novo ciclo, a renovação de áureas, de energias. Nossos caminhos vão se encontrar novamente, e quando isso acontecer, não irei te carregar nos braços novamente, simplesmente irei observar, e irei sorrir, mas com ironia e não irá perceber as armadilhas colocadas, porque esse não é mais o seu caminho, não é mais a sua vida, não sou mais eu. Caminharei em busca de novatos nisso, a ensinar a ter cuidado, e lhes mostrar que, não é fácil, mas basta fazer a escolha certa. Ao longo do tempo, nos veremos de novo, mas dessa vez com novos olhares, e a magia nos dirá a verdade. E essa verdade será a minha, a minha paz.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário