quarta-feira, 27 de julho de 2011

Parei mas continuo andando

Chega um certo ponto da vida inicial, que você se pergunta: "O que estou fazendo?", "Parar ou continuar?", você atinge o seu primeiro limite. Não posso voltar atrás. Não vou, mas se eu quiser que seja diferente, vou fazer com que eu tente recomeçar o que errei. Bom, o que você acha que eu errei. Tenta pelo menos ver se eu não te ajudei? Tenta deixar essa MERDA do seu orgulho de lado e pense. Em mim, nos seus pais, no seu amor. E conte quantas vezes eu fiz você chorar, eu te fiz mal, mas conte também, quantas vezes eu não te abandonei quando todos foram embora, quantas vezes eu estive lá, na merda, mas pra te dar uma força, te ajudar a lenvatar. Veja se toda essa merda que você acha que vive é isso mesmo ou se é somente você que quer e acha que é assim? Somos todos meros servos, mas de pessoas que conseguem ser grandes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário