Carrego junto a minha alma, uma dose de maldade, de ódio. Mas junto dela, também possuo, amor, carinho e sinceridade. Do que adianta ter, o que as pessoas querem, se é o pior que eles enxergam? Não preciso mudar me essência para te agradar, mas não seja orgulhoso demais, para levar a vida que todos querem. Porque a vida é agora. E a essência nunca some do ar. As lágrimas derramadas nunca secam. E a lembrança sempre vaga, seja sozinha ou junto de você. A vida é o que acontece, quando somos assim, idiotas. Mas ela também acontece quando é o melhor de você ali, aquela pessoa que dá prazer em ver, prazer em conhecer. Porque em você ainda sobrou meras gostas de mim, e sempre fica um pouco de cheiro nas mãos. Se importar é bom, e eu sempre vou me importar com meus amigos. Os que eu gosto, que me fazem bem. Corro atrás dos que já foram, mas também ando em frente, de cara pra vida, encará-la e dizer que eu tentei. E que um dia não desisti e consegui.
Aos meu caros amigos, irmãos. Eu estive sempre aqui. E sempre estarei.
Nenhum comentário:
Postar um comentário