segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Uma emoção.

Eu sempre penso na emoção que qualquer músico sente ao subir no palco, o medo, a ansiedade. Mas acho que, mesmo que você não toque nenhum instrumento, mas está sempre ali, observando a atuação maravilhosa dos riffs de uma guitarra, a maneira de manusear uma baqueta, o agudo e grave de um vocal, a sequência do baixo, e o tom especial que um teclado entrega a canção, entendê-los, opinar, criticar seus amigos músicos, também lhe faz um músico tão bom quanto eles. Não são todos que conseguem ser um músico, mas dependemos de todos para sermos um excelente músico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário