terça-feira, 6 de dezembro de 2011

O erro

Estava perdido, andando sozinho, quando me deparo com algo diferente, que me assustou, achei que aquilo estava errado, então na boa vontade, fui lá, consertar e, sem saber, descobri um passado sobre mim que diziam aos outros, que na verdade sempre disseram. Vi em silêncio, sem ninguém saber, alguns acham que sei, outros nem desconfiam, e em silêncio me perguntei: "Aonde errei?"...

Não sou o melhor, nunca serei, mas eu estava na dúvida, no porque isso tivera acontecido, já que eu sempre fiz por onde ser o melhor, tanto pra mim, quanto para aqueles que eu uma vez já quis bem. Uma simples brincadeira de leve, nunca me importei, mas parece que foi o estopim para que tudo viesse de uma vez, mas o que em especial, o que acumulou?

Não sei se já sei, não posso mais me importar, reclamar e fazer a mesma coisa que reclamas, isso não é pra mim, sei que não sou o único a rever meus conceitos. Um dia acreditei que eram meus amigos, e vi que estava errado, não quis acreditar mas é assim. Como eu sempre disse, só fui tapeado, passado pra trás. Sei que ainda vou aprender muita coisa, mas só quero que ninguém mais se importe comigo, antes que eu mande uma facada pelas costas sem motivo, afinal, não é isso que eu sempre faço?

Nenhum comentário:

Postar um comentário