quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Nem ódio, ou rancor, apenas liberdade

Eu brinco, ajo sério, ajo com sarcasmo, coloco um sorriso no rosto para as pessoas falsas, e sou frio com quem não merece, conto mentiras que parecem verdades, e as minhas verdades são consideradas mentiras. Ninguém me conhece por completo, Priscila Lacerda é a que mais sabe de mim, e sabe do meu outro lado, a Anne Moon compartilhamos de um mesmo poder e conheceu meu outro lado,  a Laiana Julya tem meus conselhos quando me intrometo, a Mell Novellino guarda contigo um lado que nem eu sabia que tinha, Rayane Caroline sabe das minhas mancadas e o que posso fazer. Eu sofri, já fiz pessoas sofrerem, mas elas que me agradeçam se não tiver melhorado, se não tivessem mudado ainda seriam um verme. Algumas mudaram rápido demais. Mas o mais estranho sou eu, que me divido em pessoas, que tem minha confiança, que cada parte que elas compartilham, são delas, sou eu nelas, como todas, então aqui, comigo. Aos meus amigos meu respeito, aos que me consideram inimigo, o esquecimento, aos que não me conhecem ainda, surpreendimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário