domingo, 25 de março de 2012
So...What?
Um cenário de destruição, devastação. Estou andando entre os escombros, tudo se foi. Corpos ao chão, tristes, com medo, suas almas choram por terem ido sem dizer, fazer o que queriam... Sigo meu rumo, em direção ao que? Tudo é tão vazio, sem cor, só caos. As cinzas da destruiçãoainda caem, como um dia frio, e então uma flor ali, com suas cores fortes e vivas. Porque algo tão simples consegue manter uma beleza incrível, que era imperceptível? E ela parece chorar. A carrego comigo em direção ao nada, aonde avisto muitas outras e uma jovem sentada, como se estivesse chorando com a flor. A entrego e ela sorri, dando vida ao redor, parecendo que algo especial ocorreu. Vou me embora, sem despedir, e vejo que quando ando, tudo volta a ganhar vida, e que ela me segue. Ela me entrega a flor novamente, mais bela, e ela retorna ao seu lugar, sorrindo, olhando pra mim, junto as cores que voltam a surgir. E fico ali pensando, enquanto ao longe, as cores voltavam, e vejo que não estava só e que existem pessoas como eu e como ela, que agora a observando de longe, mantendo suas cores vivas e alegres, sorrindo... sorrindo.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário