Então me deixe fora disso, longe do frio para trazer de volta luz e esperança para todos. E se eu pudesse coloca-lo apenas por um instante nas canções de tristeza, você poderia entender. Onde eu estou agora? Além da madrugada, onde a esperança virou cinzas totalmente.
O amor é imortal e enganado pelas mãos do destino. Aquele amor significa morte, logo eu pude perceber. Preso na vida após a morte, eu fui muito longe quando a tristeza cantou suave e docemente. O ar estava cheio de lágrimas, cheio de tristeza e mágoas.
Tenho vontade de gritar mas não consigo respirar, irei esmorecer agora? Eu não vou deixar este mundo dos vivos até que ela tenha dito: Adeus.
Lá fora no frio, eu ainda espero pelo chamado dela, seu último beijo, será a libertação. Eu não posso esquecê-la, sua face não sairá das profundezas de minha alma, pois almejo por ela. Então eu soube de tudo, sua voz é tão clara, ela teceu ambos os temas lá, me levou às lágrimas. O mundo vai ouvir esta triste canção, a canção da tristeza, a canção de mágoa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário