quinta-feira, 14 de junho de 2012

Os dois de mim.

Sabe, não é ódio, não é raiva, sou eu. Porque tentar agradar a todos, se sei que não tenho retribuição? Porque? A pergunta é, porque eu sou assim, essa mania de ajudar e se fuder? Gostar de sofrer ninguém gosta, mas eu tento, de um jeito meu, ensinar as pessoas o meu lado, minhas manias, mas acabando brigando..,


Posso até me desculpar, mas o erro já foi cometido e eu não estou errado, mas fazendo isso, acabo mostrando que eu errei, mas não é isso. Se faço é porque eu quero você por perto e quero que note que eu me desculpei pelo modo que agi, não que perdoe você pelo que fez. Pode até ser por algo bobo, mas é errado, então uma desculpa sua iria me acalmar.

Eu estou calmo, mas eu não sei ainda me controlar, falar direito com as pessoas, acabo destruindo a mim mesmo com isso, me isolando por um motivo que achava ser culpa dos outros, o que ainda é verdade, mas custa, ser gentil comigo? É gentil, eu sei, mas fazer as coisas sem minha conscientização também já é pedir demais. Quem é que gosta de algo que você não sabe e te envolve? É quase a mesma coisa...



Mas mesmo assim, eu sinto uma vontade de te pedir perdão. Porque? Acho que sinto algo por essa pessoa em especial, é diferente sabe? Porque isso então? Porque das atitudes contra mim? Sim, foi um simples ato, mas sou eu, não sei lidar com qualquer situação, sou estourado, nervoso, sem noção, mas sou eu, não vou mudar. Não quero mudar, quero apenas controlar tudo o que passo, tudo o que sinto, mas eu me pergunto porque você? Algo que sei que não vou ter, que não posso ter sempre ao lado? Porque sempre algo que não posso, ou que não me querem por perto? Damm it.


Confuso eu estou, até demais, querer ver você feliz, alegre, sorridente, mas falhei, não corri atrás e já é tarde, é algo de mim, não arriscar, para não piorar, na verdade, nunca arrisquei, sempre me escondi e deixava tudo de lado, achando que tudo viria até a mim, bem não é isso, depende de mim, mas esse medo todo de algo dar errado é o que me faz não fazer, saber que não vou conseguir. As vezes eu tento, mas quando tento sempre falho, então, porque continuar tentando? Mas agora é diferente, eu sei que vou falhar todas as vezes, mas algo me diz que é pra continuar. Continuar porque, eu sei que vou falhar, que não vou conseguir como tem acontecido, é gostar de me dar mal? Eu não sei, sinceramente eu não sei.


Se eu pudesse ter algo seu agora, que fosse um abraço, se só pudesse ver, que seja um sorriso do que uma lágrima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário