terça-feira, 12 de junho de 2012

O sol está se pondo.

Sabe, eu estava ali, com o sol em meus olhos, com cenas que aparecem e somem em minha mente, com as lembranças correndo. Uma vez pensei que tinha um coração dourado, que meus sonhos jamais se estilhaçariam, agora, estou aqui, com frio e exauto, com as lembranças escritas em minha lápide. É, o sol está se pondo para mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário