Demônios.
Eu não preciso que você venha dizer o que não sabe. As minhas ações me trazem pertubações, me colocam demônios na minha cabeça... As coisas que fazem contra mim também trazem demônios, e eu não quero essas pertubações para mim, senão elas voltaram para você de um jeito muito pior. Não é raiva nem ódio, é só o retorno de suas ações. Tudo que vai sempre volta, e volta maior. Eu sei que estava errado, mas insistir que ainda estou errado? Venham então... me tragam mais demônios, só não se arrependam quando eu enlouquecer e me tornar um.
Nenhum comentário:
Postar um comentário