Junto com o ódio, não quero rancor, ele vive guardado e não se libertará, do meu futuro eu pensei, mas como sofrer não quero mais, guardo meus problemas para mim.
Visões de um passado que nunca se repetirá, tenho muito o que aprender, atitudes impensadas são o pesadelo da minha mente, minha alma está assombrada por um medo que, já não sei mais como fugir, ele quer atacar mas tenho que evitar.
É pensar em fugir, é pensar em atacar, grandes confusões estão me rondando e sei que não quero mais, já que fugir não adiantará, mas atacar, mais sofrimento trará.
Do que se trata tudo isso, nesse caos de devastação, num mundo aonde ninguém reinará, mas teremos que nos curvar. Como assim? Vamos todos torturar ou sermos torturados, não por outros, mas ser torturados por nós mesmo, pelas nossas ações, nós próprios nos condenaremos, sofreremos pelas nossas próprias mãos, nossas memórias serão alucinações de decisões erradas.
Pânico seria a palavra, estou em pânico com minhas ações. Não sei mais no que acreditar, não consigo mais pensar, só sei que necessito me acalmar, mas nunca deixar a mente vazia, pois traria de volta todos os sentimentos fortes a tona.
Então seria essa a solução? Fazer outros sentimentos se tornarem mais fortes enquanto o caos reina em minha cabeça. Ah, de um novo hárem eu preciso, não de um lugar, mas buscar pessoas para me mostrar o caminho a seguir, sempre bom ouvir, se desculpar com acontecido e talvez agradecer com eles, aprender a se tornar diferente, não necessariamente forte, mas mostrar aos demais o que não se deve fazer. Porque errado sabemos, impensados serão.
"Neque porro quisquam est qui dolorem ipsum quia dolor sit amet, consectetur, adipisci velit..." - Não há quem goste de dor, que a procure e a queira ter, simplesmente porque é dor...
Nenhum comentário:
Postar um comentário