Um dia, pensei até estar apaixonado, mas estava errado, percebi antes que fosse tarde. As pessoas sempre dizem que quando gostam, acham tudo bonito e fofo se depender da pessoa, já eu não, estou sentindo um ódio, meio que um rancor sobre ela. Qualquer que seja a sua ação, suas palavras me deixam triste, chateado, nervoso, rancoroso, com ódio. Até que ponto essa farsa vai chegar, até em que nível de idiotice ela vai levar?
Estou enlouquecendo denovo, saindo de mim, perdendo o controle, do que eu, de quem eu preciso? Como vou poder saber, em meio de tudo isso, dessa confusão, minha mente em caos, só agora me resta esperar. Eu queria sim, poder me apaixonar, me tornar feliz, mas algo me impede, não sei o que, nem porque. Eu sei que preciso me acalmar, relaxar, mas é mais difícil do que parece. Hoje, eu tento chorar mas não consigo, tento sorrir, mas é falso, meu motivos estão sumindo, indo embora, novamente sendo esquecido eu estou, por quanto tempo mais eu devo passar por isso?
Hoje eu penso, hoje eu quero, algo que me faça sorrir, algo que me faça ter boas lembranças, e sei que se continuar assim, se eu deixar assim, nada vai sobrar. E sei que se tiver que abdicar de algo, eu abdico dela, não consigo mais, cansei de enganar, mostrando o bobo. Ela eu não quero mais. Talvez, nunca mais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário