As pessoas vivem pedindo para não chorar, mas não conseguir chorar é pior. Lágrimas são sentimentos que aliviam a dor, trazem esperança. Estou cada vez mais ficando louco, pirado, procurando uma cura para essa dor. Cada vez mais eu procuro, tento achar pelas minhas mãos um meio de me livrar, me controlar, mas percebo que sozinho não consigo. Ninguém consegue. Vamos! Sejamos aliados numa guerra de nossos interiores, somos todos loucos e ninguém há de nos parar, mas nós devemos.
Ainda haverá o dia que irei rir de tudo isso, lembrarei como se fosse uma memória de horror, de um louco sem princípios que não sabe o que faz. Faço das pessoas amuletos, meus pontos de segurança, mas faço escolhas erradas mas não as adimito. Queo ser forte por mim mesmo, mas cada vez mais esse sonho parece ser impossível, mas também achar alguém que me acompanhe, me proteja também. Peço compreensão, sou imprevisível, não se tem um argumento 100% válido formado que fale por mim,não existe mais nada em mim, é o que dizem, não tenho mais nada de útil para oferecer.
Tenho enganados meus próximos, com palavras, ações, mas porque? No que estou me transformando? Vou acabar virando o que mais detesto, a enganação, o medo, ódio, acabarei atraindo os rancores para mim, não quero isso, não denovo, nem nunca mais. Quero ser lembrado, por algo, que seja bom mas do jeito que vendo praticando minhas ações não terminará bem.
Tenho tentando me entender, tenho compartilhado mais quem eu sou aos meus próximos, alguns riem, não esbanjam reação e outros tentam acreditar. Estou ficando louco e sem tempo, nada mais importa, é como se viesse desde antes...
É como se eu somente quissesse ver o circo pegar fogo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário